História

O projeto IgrejasnaWEB faz parte do grupo IP Company, empresa que atua no mercado desde 1998 provendo soluções em desenvolvimento e hospedagem de sites para a internet.

O grupo possui larga experiência e utilizou todo o seu know-how adquirido em sua trajetória de projetos de sucesso para chegar ao produto final da melhor solução para igrejas existente no mercado.

Os meses de pesquisa, trabalho e dedicação dos sócios, juntamente com a equipe de programadores e designers, resultaram em uma solução WEB completa para as igrejas com custos baixos e acessíveis.

Clique aqui e conheça a melhor solução web para igrejas!

Missão
"Oferecer soluções inovadoras, de qualidade e estabilidade no mercado de serviços WEB para igrejas e instituições cristãs, fomentando o crescimento, a organização e melhorias na comunicação interna dos clientes atendidos."

"Se tornar líder no mercado mundial em que atua"

Inovação - Agilidade - Honestidade – Parceria

Copright © 2018 - Igrejas na Web