Radio da Igreja, ouça a Radio da Igreja e conheça as musicas mais tocadas nas radios cristãs em todo o mundo, além de sermões e pregações.
mais

A benção da oração matinal.

Nosso dia recebe sua ordem e disciplina a partir da integridade do dia assim conquistada. Ela vai sendo buscada e achada na oração matutina.
mais
Revestindo-se da Mente de Cristo.

A encarnação do Filho de Deus é o modelo divino do verdadeiro discipulado. Ter a “mente de Cristo” é conhecer os rigores e as demandas da condição de servo..
mais

Ministrando aos homens ou a Deus? - No último dia 6 de abril, o Pastor Romualdo realizou a Concentração de Fé e Milagres na matriz da IURD, no bairro do Brás - zona leste de São Paulo.

O projeto Um Milhão de Líderes!

O lançamento do Projeto Um Milhão de Líderes acontece no dia 1º de Março de 2008, com a presença do número um de liderança, John Maxwell.

Cristãos internacionais

John Vereecken

Marcos Witt

John Maxwell

Estratégia para alcançar vidas

Semana de Oração

Concentração de Fé e Milagres

Só Ele é a minha rocha

Orai sem cessar.

“Orai sem cessar” é o chamado da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, que em 2008 comemora seu centenário desde a primeira celebração, nos Estados Unidos. .

Quer saber mais?  Clique aqui!

O culto que agrada a Deus.

A primeira família da terra fez também o seu primeiro culto conforme o agrado de Deus, como não poderia deixar de ser.

Clique aqui!
Home    ::    Quem somos    ::    Nossa Missão    ::    Nossa História    ::    Nossa Comunidade    ::    Contato

Igrejas na Web 2008 Todos os direitos reservados.