- Rapidez e agilidade para a inserção da sua igreja no meio virtual;

- Soluções completas com custos baixos e acessíveis;

- Garantia de uma empresa que há mais de 10 anos presta serviços de hospedagem e desenvolvimento para um número cada vez maior de clientes satisfeitos;

- Comunicação: com um custo baixo a sua igreja estará inserida na web de uma forma dinâmica (administração de conteúdo realizada pelo cliente para atualizações em tempo real de informações como programação, notícias, artigos, fotos, estudos, etc), tornando a comunicação da igreja mais eficaz e disponível para um número ilimitado de interessados e/ou possíveis membros futuros. O site pode ser acessado tanto pela liderança da igreja, para a inserção de estudos, decisões, etc., quanto pelos membros e interessados, que terão sempre disponíveis informações da igreja e poderão, por exemplo, assistir ao culto pela Internet .

Suporte técnico

Sistema de suporte diferenciado, com operadores disponíveis para a realização de atendimentos telefônicos e on-line (e-mail, ticket e chat e outras ferramentas), que permitem que os clientes esclareçam dúvidas e solicitem serviços de uma forma rápida e eficiente.

Redução de custos operacionais dos clientes

Através da utilização do IgrejasnaWEB, a instituição religiosa, à medida que potencializa processos comunicacionais, pode reduzir sensivelmente custos operacionais com demandas internas, como a elaboração e impressão de boletins, cartazes, custos telefônicos, etc.

Clique aqui para conhecer os módulos oferecidos para o sistema.

Copright © 2018 - Igrejas na Web